0 Apresentação

Hey meninas, hoje estou aqui para apresentar meu blog e contar um pouco do que irá acontecer por aqui. Bom, aqui eu vou estar postando coisas sobre maquiagem, moda, essas coisas, mas vou postar coisas a mais tambem, relacionada a minha vida e tals, mas é claro que sem deixar para trás o foco do blog que é a vida de uma garota adolescente ;)
Ahh, eu ja ia esquecendo, pretendo tambem fazer um vlog, mas ainda é um ideia que esta começando, vamos ver o que vai dar hihi Conto tambem com a colaboração de voc
ês para estarem sempre pedindo novos assuntos, resenhas, resumos, enfim estou aberta a criticas construtivas. Então é isso meninas, logo mais volto com novidades para vocês!
Beijinhos *;



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger